Sobre2018-08-13T08:32:24+00:00

Criada por Adriana e Bruno Calazans em julho de 2014, a AB+ arquitetos vem desenvolvendo projetos residenciais, comerciais, interiores e de empreendimentos em diversas localidades, visando sempre transmitir conceitos como simplicidade, modernidade e elegância. Ao longo destes anos, a AB+ arquitetos vem se aperfeiçoando, buscando novos métodos e ferramentas, criando uma linguagem cada vez mais direta e aproximada com os sonhos e anseios de seus clientes. O escritório considera cada projeto como um novo bom desafio a ser analisado e experimentado, sempre agregando conhecimentos enriquecedores e visando resultados ainda mais satisfatórios e estimulante

Adriana Novais
Adriana NovaisArquiteta
Arquiteta e Urbanista formada em 2009, pós-graduada em Gestão da Qualidade das Construções em 2012 pela Universidade Salvador – Unifacs e pós-graduanda em Master Arquitetura & Lighting pelo IPOG. Após nove anos estudando e trabalhando na cidade de Salvador retorna a sua cidade natal, Feira de Santana, onde em 2014 fundou juntamente com o arquiteto Bruno Calazans o escritório de arquitetura ab+ arquitetos. Possui experiência em projetos de edificações residenciais, comerciais e interiores.
Bruno Calazans
Bruno CalazansArquiteto
Arquiteto e Urbanista formado em 2007 pela Universidade Salvador – Unifacs, pós-graduado em Arquitetura e Construções Sustentáveis pela Unijorge em 2012 e pós-graduando em Master Arquitetura & Lighting pelo IPOG. Em 2014 mudou-se para cidade de Feira de Santana e fundou juntamente com a arquiteta Adriana Novais o escritório de arquitetura ab+ arquitetos. Possui experiência em projetos de edificações residenciais de pequeno e grande porte, comerciais, interiores, institucionais e urbanísticos. Atualmente ministra aulas na UNIFACS – Universidade Salvador.